quinta-feira, abril 10

Estou triste

Pois estou. E não é porque tenho uma otite que me presenteia com uma forte dor de cabeça que me "visita" há dias, com fervor, por volta das 3 da manhã e não abala antes de 3, 4, 5 horas depois! (penso que esta noite "ela" não se atreverá com os remédios com que me "armei"); Nem porque me queimei no braço - coisas de cozinha!; Mas é porque estraguei a minha máquina fotográfica!!! Sim! Aquela que os meus filhos me ofereceram nos anos! Deixei-a cair! Estou tão triste!

8 comentários:

Menina Rabina disse...

Oh!!! Mas que maré que anda por aí... e não tem conserto (a máquina)??? Vai ver que tem...
Um beijinho grande e as melhoras!!!

Umbigo disse...

a sério? as dores de cabeça eram causadas por uma otite? q estranho, n é? normalmente dão é dores de ouvidos. já está a tomar antibiótico? vai ver q daqui a uns dias já está boa.
oh, a sua máquina. vá pô-la a arranjar, ainda está na garantia e n precisa de dizer q ela caíu. diga só q deixou de funcionar. assim do nada. eles normalmente n barafustam.

AS MELHORAS!! beijinhos

Ana Barata disse...

Pois é! O raio das dores de cabeça são provocadas pela bendita otite e por sinusite (tantas ites!). Para ajudar, estou surda q nem uma porta! Será já a aproximação da 3ª idade??? Ai valha-me Deus! Ao menos que a máquina tenha arranjo e... não seja muito caro! Porque, Nica, dizer que avariou e pronto! não vai dar: a peça que faz zoo está a meia haste! Nem zooma nem dezooma! Enfim, baratices!
Muito obrigada a ambas pela solidariedade!
Viva os amigos!
bjs

Van Dog disse...

As melhoras dessa otite!
(gostava de saber em que é que as máquinas fotográficas pensam para sair disparadas das nossas mãos...)

Menina Rabina disse...

A surdez é da otite... quando passar fica a ouvir bem outra vez... ainda é uma rapariga nova... não tem idade para essas coisas!!! As melhoras e em relação à máquina acho óptima a ideia da Inês... há que tentar!!!
Beijinhos

Umbigo disse...

sim,a surdez é mais que normal nas otites. qd tinha otites ficava quase sem ouvir desse ouvido. a Joana a mesma coisa. vai ver q isso passa qd a ite se for! bjos

Ana Barata disse...

OH minhas queridas amigas! Obrigada por essas palavras tão carinhosas! Também tu, VD, és muito animador: é verdade que não sei como as coisas nos saltam assim das mãos!
A cabeça e os ouvidos estão a melhorar; a máquina fotográfica vai pró médico!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.