domingo, agosto 3

Ora viva!

Tanto tempo sem dar notícias! É verdade! Estou em dívida com quem me visita.
Têm acontecido tantas coisas e o tempo não "estica" como tantas vezes gostaríamos.
Fora o facto de ter torcido um pé e esfolado os joelhos (já fazia tempo que não caía!) - e isto não é nenhum mau acontecimento, mas sim uma realidade com alguma frequência em mim - tenho andado numa roda viva. Com muitos trabalhos feitos e outros na forja. Alguns deles estou a prepará-los para mostrar.
Entretanto, deixo aqui uma imagem do "sítio" lindo onde passei uns belos momentos no fim de semana que passou - a casa da minha amiga Rita, no Alentejo, com a sua excelente companhia, das suas 3 princesas e dos amigos Graciete e Humberto.

1 comentário:

Anónimo disse...

aiaiai... espero que estejas melhor...