terça-feira, dezembro 2

o Natal

Depois de uma tempestade no passado fim de semana que deitou por terra a nossa presença no Jardim do Principe Real, vem agora a bonança: neste local abrigado, na próxima 6ª Feira, estaremos aqui. FEIRA DE BRAÇO DE PRATA
Artesanato Urbano e Design
Localizada na zona ribeirinha, no Poço do Bispo, junto à gigantesca escultura colorida de José de Guimarães, a Fábrica Braço de Prata - espaço que já foi em tempos uma fábrica de armamento - tem há quase um ano e meio uma ocupação mais nobre, tendo sido transformada numa "fábrica de cultura". Regularmente, nos seus 700m2, dinamizados em conjunto pelas livrarias "Ler Devagar" e "Eterno Retorno", encontramos salas de exposições e de concertos, uma sala de cinema, ateliers, um bar (que também serve refeições) e uma esplanada.Nas noites dos dias 5, 12 e 19 de Dezembro de 2008 (sextas-feiras) há mais uma razão para juntar às muitas outras que justificam uma visita a este local. Repetindo uma iniciativa já desenvolvida em Dezembro de 2007, poderá ser encontrada, desta vez na tenda de circo instalada em frente ao edifício principal, uma feira de artesanato contemporâneo e design, que contará também com uma pequena ala reservada para a venda de antiguidades e velharias. O horário de funcionamento da feira é das 20:00 às 02:00. Apesar do estacionamento não ser um problema neste local, existem quatro carreiras da Carris que passam muito próximo deste equipamento cultural: 28, 210, 718 e 755.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Eu sou o Vítor Melo de Chaves.
Desde já, queria dar os Parabéns ao autor deste blog, pela qualidade dos conteúdos apresentados e pelo “engrandecimento” que dá.
Gostaria de divulgar se possível no seu blog, dois blogs que eu oriento de Chaves.
Os 2 blogs são:
- Grupo de Jovens Emanuel: http://gjemanuel-chaves.blogs.sapo.pt
- Aprender a brincar: http://ticegrupo12.blogspot.com/

O primeiro blog é de um grupo de jovens, (do qual faço parte) da Paróquia de Santa Maria Maior em Chaves. No blog divulga-se um pouco sobre o grupo, as actividades dele e outras coisas do género.
O 2.º blog divulgasse-se algumas sugestões de leituras; sugestões de actividades para crianças e educadores; projectos de solidariedade e um guia sobre a cidade de Chaves.

Caso me queira contactar, o meu e-mail é o seguinte: Mvbl@sapo.pt

Agradeço pela atenção dispensada.
Cumprimentos Vitor Melo.