sábado, setembro 3

sem titulo

 a nossa rua

as meninices

e as baratices
vai pra 5 meses que aqui não apareço.
(até me custa acreditar que este ano tem voado tão rápido!)
vontade não me tem faltado, mas energia para o fazer, essa sim.
tenho andado a passo de caracol.
quero acreditar que agora estou de volta. tenho saudades de "ouvir" os vossos comentários e fazer-me "ouvir" também.
espero e quero muito que o mês de Setembro traga a estabilidade necessária para que os projectos pendentes avancem e os que me bailam na cabeça saltem cá para fora!
e neste passito de caracol, algumas coisas tenho feito. vou mostrar-vos ao longo desta semana.
uma delas foi uma passagem pelo Festival do Crato, onde estive durante 4 dias e de que gostei bastante.

deixo aqui o registo do stand que a Isabel fez o favor de partilhar comigo. tem um trabalho notável!


1 comentário:

Alex disse...

mas que espaço tão recheado!! (e o espaço da feira tem um ar tão acolhedor...)

Setembro há-de ser o recomeço, sim!!