segunda-feira, novembro 5

de volta

é verdade, estou de volta e com muitas saudades!

este interregno deveu-se a vários factores, o mais "forte" é que, cada vez que tento aqui entrar, a configuração está diferente e isso desanima-me.
hoje prometi a mim mesma não desanimar (confesso que não gosto mesmo nada desta apresentação!). Vejo por aí blogs com letra de que tanto gosto e aqui estou limitada a 4 ou 5 tipos de fonte.

Passando à frente, durante este período fui fazendo algumas coisas - que mostrarei aos poucos para não ser tudo de "atacado" -, estou integrada num grupo de tricot com encontros semanais e, acreditem, muito tenho aprendido pois é um grupo de "meninas" habilidosas. Já não dispenso a companhia delas nas tardes de sábado. Sobre estes encontros irei falando daqui para a frente.

Este é um post-experiência. Vou ver como fica de aspecto para, de seguida, vos deixar uma história com retratos.




1 comentário:

Sofia Amaral M. disse...

Que bom estares de regresso!
FORÇA, não desanimes só por causa da formatação/apresentação
É bom estar contigo por aqui na blogosfera;)
bjns